Agenda

O projeto tem como objetivo promover e difundir a música erudita ao grande público no estado de Santa Catarina bem como fazer releituras de grandes composições eruditas, principalmente de Santa Catarina e do Brasil com o intuito de reafirmar a qualidade da música clássica produzida no Estado e no Brasil.

Syahamba pelo Syahamba

O Grupo Vocal Syahamba foi formado em 1999. Nos mais de 16 anos de atuação, o grupo fez poucas apresentações e se dedicou ao estudo da música e as aulas de preparação vocal. A qualidade da música e o vocal diferenciado é um dos grandes diferenciais do trabalho da Syahamba.

Composto por 4 integrantes: Cristiano Florêncio - Maestro, Camila Bona - Contralto, Jussara Zermiani Florêncio - Soprano e João Roberto Idésio - Tenor.

O repertório do grupo é diferenciado e com enfoque na Música Popular Brasileira. Os arranjos são do próprio regente da Syahamba, Cristiano Florêncio, que dá as grandes composições brasileiras o estilo clássico, erudito e lírico.

Para esse novo espetáculo a parceria será com os compositores brasileiros em especial com os catarinenses de música erudita.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade