Agenda

O Sesc e a Fundação Cultural Badesc apresentam o Circuito Propagações que circula duas exposições do Edital da Fundação pelas galerias do Sesc em Jaraguá do Sul, Lages, São Bento do Sul, Itajaí, Joinville e Joaçaba.

O Não-lugar e Outras Irrealidades reúne 37 obras, sendo 29  recortes em papel e oito fotografias que chamam atenção para a reflexão dos trajetos pessoais.  A ressignificação de mapas, guias de ruas, bulas médicas, livros antigos, dicionários, criam os trabalhos expostos, divididos em 3 séries e trazem ao observador, o desenho em forma de  recortes, realçando a delicadeza da fragilidade do material papel. As obras em tamanhos pequenos, são um convite a um olhar e uma relação mais próxima e íntima.

Sobre o artista:
Luiz Ferreira mora em Joinville. É formado em Desenho de Arquitetura e de Publicidade. É autodidata nas artes e iniciou sua participação no circuito artístico na década de 1990, frequentando as oficinas de artes plásticas do Centro Cultural São Paulo. O artista participa de projetos de arte urbana como exposições coletivas e individuais. Trabalha com pintura, desenho, gravuras, técnicas mistas e fotografia.


Artes Visuais Livre

TAGS

Programação para sua cidade