Agenda

"Histórias que carrego comigo”, espetáculo de Contação de Histórias, é resultado do curso "A Arte da Oratória, com Ênfase em Contação de Histórias, para Cegos e Deficientes Visuais”.

Projeto idealizado pelo Jornalista e Professor de Oratória Altamir Andrade, em parceria com a Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais - Ajidevi e o Clube de Oratória e Liderança - COL, foi viabilizado com recursos públicos do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura - Simdec do Edital 2016 da Fundação Cultural de Joinville, SC.

Os alunos, cegos e ou deficientes visuais, vivenciaram a experiência da narrativa de histórias com a Contadora de Histórias Ilaine Melo. Nas apresentações, cada contador presenteia a plateia com uma história que marcou sua vida. Histórias resgatadas dos baús de memórias que vêm com um sabor de saudade, de reencontro com um tempo ido.

Serão dezoito contadores dividindo a mesma experiência de narrar e se emocionar em duas apresentações com nove integrantes cada uma.

Duração: 40 minutos

 

Literatura 10 anos

TAGS

Programação para sua cidade