Agenda

Beto Ruschel é fundador e integrante da banda Forasteiros de Faraway desde 2008 com o álbum "Keep Rocking” lançado em 2013. Antes disso já criava suas músicas e gravou um álbum solo (Não tente explicar – 2000). Por experiência e vivência Beto Ruschel já se deparou com muitos questionamentos sobre sua inspiração para compor. De onde vem? É difícil? Como você faz? Para onde você vai? O quê você come? Interessado pelas palavras e a música desde muito cedo, o Forasteiro Beto busca com essa apresentação demonstrar a evolução de sua composição de forma leve. Conteúdo, forma e universalidade. Trabalhos solos e parcerias em uma história de vida deliciosa e cativante contada entre um acorde de violão e outro.

Em uma nova proposta do projeto, Beto conta com a colaboração da artista plástica Luana de Oliveira. Naluah, como gosta de assinar suas obras, ilustrou cada canção do projeto. Processou e interpretou as informações das músicas, sintetizando em 10 belíssimos desenhos como um presente para quem acompanha a cantoria do Forasteiro. E se as crianças fosse convidadas para darem sua interpretação em forma de desenho sobre o que as canções dizem?

Que assim seja! Após cada música, as crianças serão convidadas a fazer um desenho, sob supervisão da Luana, para expressar o que elas sentiram ao ouvir aquelas palavras inseridas na melodia. O resultado é apaixonadamente imprevisível.


Literatura Livre

TAGS

Programação para sua cidade