Turismo

O QUE É A PROMOÇÃO FERIAS MUITOS LEVES?

Pacotes de viagem que incluem transporte, diárias de hospedagem com café da manhã, guias de turismo, seguro de viagem, programação de lazer, passeios, refeições e ingressos, desde que inclusos no roteiro. 

Os pacotes de viagem contemplados no programa são todos aqueles realizados em períodos de baixa temporada, nos três hotéis do Sesc em Santa Catarina: Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, Pousada Rural em Lages e Hotel Sesc em Blumenau.

Em todos os grupos serão reservadas 4 vagas, para comerciários e/ou dependentes, com renda de até três salários mínimos cada.

Todas as viagens em que a tarifa Férias Muito Leves Sesc for aplicável, estarão sinalizadas com o ícone do porquinho.


QUEM TEM DIREITO?

Comerciários e dependentes do estado de Santa Catarina com renda individual comprovada de até 3 salários mínimos.

Para que o dependente tenha direito à promoção Sonho de Férias o comerciário titular deve possuir renda comprovada de até três salários mínimos.

Filhos com idade acima de 18 anos não tem direito à promoção, exceto constem como dependentes na declaração de imposto de renda do comerciário titular. Nesse caso o titular deve possuir renda comprovada de até três salários mínimos.


COMO COMPROVAR A RENDA?

Através de contracheque e carteira de trabalho. Caso o dependente não seja empregado e não tenha uma atividade remunerada, também terá que apresentar a carteira de trabalho.

* Casos em que não haja comprovante de renda o passageiro pode fazer uma auto declaração.

QUANDO PODE SER USADA A PROMOÇÃO FÉRIAS MUITO LEVES SESC?

Em todos os pacotes de viagem para os hotéis do Sesc em Santa Catarina nos períodos de baixa temporada.


QUAL O VALOR DO PACOTE E O QUE INCLUI?

O Férias Muito Leves Sesc concede desconto de 50% sobre o valor de venda do pacote. Os valores de venda são variáveis, dependendo da cidade de origem, do hotel de destino, dos serviços e refeições incluídos, percurso da viagem e programação do roteiro.

O pagamento com desconto poderá ser parcelado em até 10 vezes, com parcelas mínimas de R$50,00.


CLIQUE AQUI E CONFIRA OS ROTEIROS DISPONÍVEIS.