Sinopse: Tia Virgínia (Vera Holtz) nunca se casou ou teve filhos. Convencida pelas irmãs, ela muda-se de cidade para cuidar dos pais. O filme se desenrola em um único dia, quando Virgínia se prepara para receber as irmãs Vanda e Valquíria, que viajam para celebrar o Natal.
Cinema 14 anos
Programação para sua cidade
Local: Teatro Sesc Prainha
Endereço: Travessa Siryaco Atherino, 100, Centro. CEP: 88020-183
Inicio : 19:00
Fim : 21:00
Email: prainha@sesc-sc.com.br
Telefone: (48) 3229-2200
Informações
Exibição do filme, seguida de debate, com entrada gratuita.Formas e Valores
Local: Biblioteca Sesc Itajaí - 3º andar
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, nº 259, Centro. CEP: 88301-430
Inicio : 19:30
Fim : 21:00
Email: itajai@sesc-sc.com.br
Telefone: (47) 3249-3850
Informações
TIA VIRGINIA (2023)Rua: Almirante Tamandaré, 259 - centro.
Entrada: gratuita.
Formas e Valores
Local: Auditório Sesc Palhoça
Endereço: Rua João Pereira dos Santos, 303, Ponte Imaruim. CEP: 88130-475
Inicio : 14:00
Fim : 15:30
Email: palhoca@sesc-sc.com.br
Telefone: (48) 3341-7901
Informações
Dentro da programação da Semana S, o CineSesc de 16.05.2025 (sexta-feira) será direcionado para o público 60+!Tia Virgínia (Vera Holtz) nunca se casou ou teve filhos. Convencida pelas irmãs, ela muda-se de cidade para cuidar dos pais. O filme se desenrola em um único dia, quando Virgínia se prepara para receber as irmãs Vanda (Arlete Salles) e Valquíria (Laura Cardoso), que viajam para celebrar o Natal.
Direção: Fabio Meira
Elenco: Vera Holtz, Arlete Salles, Louise Cardoso, Vera Valdez, Antonio Pitanga, Daniela Fontan, Iuri Saraiva, Amanda Lyra
Duração: 96 min
🎭🎬Convite CineSesc
✨ O Sesc Palhoça convida você, que tem mais de 60 anos, para uma tarde especial com a exibição do premiado filme "Tia Virgínia", ima história delicada, tocante e cheia de humanidade, com um elenco de estrelas.
📅 Dia 16/05/2025
📍 Auditório do Sesc Palhoça
🌟 SINOPSE:
Tia Virgínia (Vera Holtz) nunca se casou nem teve filhos. Depois de anos cuidando dos pais, ela se prepara para um raro encontro com suas irmãs, Vanda (Arlete Salles) e Valquíria (Laura Cardoso), na véspera de Natal. O reencontro entre as três provoca memórias, tensões e reflexões sobre o tempo, a solidão e os laços familiares. Uma história que emociona e convida à empatia.
🎥 Direção: Fábio Meira
Duração : 96 minutos
🍿Venha comer uma pipoca quentinha em boa companhia assistindo a um filme emocionante!
Após o filme, teremos uma roda de conversa para refletirmos juntos sobre temas importantes como etarismo, abandono na terceira idade e relações familiares.
Traga sua família, seus amigos e venha viver essa experiência com a gente!
É gratuito, acolhedor e feito com carinho 💛
Formas e Valores