Fale Conosco

Endereço e telefones das unidades do Sesc-SC Ouvidoria (Elogios, Sugestões, reclamações e denúncias

A ouvidoria do Sesc SC tem o objetivo de garantir maior participação social, aprimorando o diálogo entre o Sesc, clientes e a sociedade.

Nesse canal você pode registrar:

  • Elogios – manifestações que demonstrem satisfação ou agradecimento por serviços prestados pela instituição e/ou seus colaboradores;
  • Sugestões – manifestações que contenham propostas de ações/ou projetos considerados úteis à melhoria dos serviços ou processos executados pela Instituição.
  • Reclamações – Manifestações contendo desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Instituição e/ou de seus colaboradores;
  • Denúncias – manifestações contendo informação a respeito de improbidade administrativa ou descumprimento de normas e/ou legislações que possam causar danos à instituição;
Acesse a Ouvidoria
Fale conosco (informações)

Fale Conosco

Entre em contato através do telefone ou e-mail.


Gostaria de falar diretamente com a sua unidade?

Hoteis Sesc Santa Catarina

Entre em contato com nossa Central de Reservas:

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .