Em seu sexto ano de realização, o projeto Arte da Palavra promove o encontro entre artistas e público com objetivo de alcançar toda a cadeia da literatura e valorizar as diversas formas de produção e fruição literária. O circuito Oralidades tem como foco expressões verbais da palavra, como contação de histórias, saraus, performances poéticas, slams, entre outros.


"Cantos da menina avessa" apresentação de Pâmela Amaro.

Performance poética que mescla estórias, poesias e cantos da cultura afro-brasileira e indígena. Traz à reflexão temas importantes ligados à Educação das relações étnico-raciais, através da literatura e da musicalidade, ao som do cavaquinho e do tambor. 

Sobre a artista:

Atriz, cantora, compositora, música e arte-educadora. Com intensa produção artística é ainda co-fundadora e organizadora do Sarau Sopapo Poético. Publicou poesias na antologia Pretessência 2016. Atuou em performances, espetáculos teatrais e musicais e em grupos como Caixa Preta e Usina do Trabalho do Ator. No cinema também gravou o filme Fábula de Porongos, de Manuela Furtado. Integra o grupo musical Três Marias. 

Literatura 12 anos

Programação para sua cidade

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .