Após capacitar costureiras, artesãos, artesãs, culinaristas, terapeutas e pequenos empreendedores e empreendedoras criativas pelo projeto Envolva-se, o Sesc-SC convida a comunidade para participar das Feiras de Produtos e Serviços que celebram o encerramento do projeto deste ano. É uma oportunidade de apreciar os belos trabalhos que transformam e reinventam uma diversidade de materiais, comprar direto de quem faz, presentear com produtos mais sustentáveis e estimular a economia criativa local.
O público vai encontrar trabalhos com ótima qualidade e acabamento, preocupados com a sustentabilidade e que ajudam a desenvolver o empreendedorismo local. Terão produtos em tecido, madeira, lata, vidro, cerâmica, pães e doces deliciosos, peças de crochês, decorações, brinquedos, acessórios, entre outros. O curso on-line gratuito aconteceu por quatro meses, abordando os temas de sustentabilidade ambiental, design de produto e empreendedorismo. Os participantes aprenderam e desenvolveram habilidades para criar objetos bonitos, conscientes e alinhados com as questões ambientais.
A feira foi preparada com muita dedicação e cuidado e será uma ótima oportunidade para adquirir produtos direto de quem faz, presentear com produtos mais sustentabilidade e estimular a economia criativa e local. curso Envolva-se visa capacitar os participantes a empreenderem de maneira ecológica e sustentável, fomentando uma abordagem colaborativa e criativa. O propósito inclui o aprimoramento de produtos, marcas e serviços, bem como a criação de redes de serviços entre empreendedores, explorando as possibilidades oferecidas pelas mídias digitais. Buscando conhecimentos práticos, mas também promover a aproximação entre os participantes, potencializando a colaboração e a troca de experiências. A gratuidade do curso amplia o acesso ao conhecimento, tornando-o acessível a uma ampla gama de interessados.
Outros Livre
Feira de encerramento do curso Envolva-se