“Durante a pandemia vim almoçar no Sesc. Encontrei o Sr. Nilton no caixa do restaurante e conversei com ele por causa das moedas do troco que ele não tinha. Vi aquele menino de cabelos brancos sentado sozinho e achei que ele precisava conversar com alguém. Foi assim que tudo começou! Por isso hoje é um dia muito especial, porque completa um ano que estamos juntos” relata Clotilde.
Para comemorar a data ela marcou um almoço no Restaurante Sesc Brusque com o esposo e suas enteadas e pediu para que fosse entregue flores ao amado, pois o mesmo não gosta muito de expressar seu romantismo.
A técnica e a instrutora das atividades voltadas aos 60+ na Undiade organizaram uma surpresa pedindo a atenção dos clientes e contando a história do casal ao microfone. Para completar a homenagem, a instrutora de dança Anna Djuli de Lima cantou uma linda canção. O Sr. Nilton ficou bastante surpreso, mas gostou muito da homenagem.
“Adorei a homenagem, pois aqui não deixa de ser nossa segunda casa, por tantos anos que participo e trabalho em parceria com o Sesc” diz Clotilde.
Para finalizar, Clotilde deixa uma mensagem: “Precisamos renovar os sentimentos, aprimorar as amizades, aumentar as nossas vibrações e ser feliz, que é o que interessa, o resto não tem pressa. Mas devemos ser felizes com, sem, e, apesar de” afirma.
“Nós do Sesc ficamos felizes em acompanhar a história desse casal. A Dona Clotilde há anos é uma pessoa muito ativa nos grupos, projetos e nas campanhas sociais e o Sr. Nilton há bastante tempo é cliente do restaurante. Me alegra que eles tenham encontrado o amor aqui no Sesc” comenta Geisa Franceschini, técnica de Grupos do Sesc Brusque.
Colaboração: Geisa Carla Franceschini, técnica de Grupos e Assistência e Maiana Dietrich Luchini, instrutora de grupos do Sesc Brusque.
0 Comentários