500 estudantes das cidades de Joaçaba, Herval d'Oeste, Capinzal, Água Doce e Lacerdópolis tiveram contato de abril a novembro, uma vez por mês, com o teatro, em Joaçaba. A ação “O Ensino Médio vai ao Teatro”, do Sesc Joaçaba, tem o objetivo de formação de plateia, com o público jovem, entre 14 e 17 anos, das escolas estaduais do município e região. Após cada apresentação os jovens tinham também a oportunidade de conversar com os artistas.
Entre as apresentações os alunos puderam assistir as apresentações de: “De Repente Rap”, de Vitor Pirralho e Jorge Calheiros; “Varieté”, Cia De La Curva; “Esticando as Canelas”, Cia. Conta Causos; “Amor Por Anexins”, de Cirquinho do Revirado; “Música, Buzinas e Aviões”, Márcio Pazin e banda; “O mundo sobre o qual ela não podia fazer perguntas”, do Grupo Reminiscências; “Imagina Só”, de Josiane Geroldi e Paulo Freire; e “O Incrível Ladrão de Calcinhas”, da Trip Teatro de Animação.
Ao longo do ano foi realizada uma diversificada programação artístico-cultural, espetáculos e shows nas linguagens da música e do teatro e apresentações. A ação contou com a parceria do Teatro Alfredo Sigwalt, Gerência de Educação – Gered e escolas da região.
Projeto do Sesc leva o Ensino Médio ao Teatro em Joaçaba
14/12/2018 - Atualizado em 17/12/2018 - 709 visualizações
0 Comentários