Ná Ozzetti e José Miguel Wisnik, dois artistas expoentes da chamada vanguarda paulista, movimento musical que surgiu no início da década de 1980, apresentam, pela primeira vez em Florianópolis, o repertório do álbum “Ná e Zé”. Com entrada franca, o show acontece na próxima terça-feira, 03 de outubro, às 20h, no Teatro Sesc Prainha, em seu formato mais intimista, apenas piano e voz. O espetáculo contará também com outras canções de Wisnik, como: “Se meu mundo cair”, “Mortal loucura”, “Sem receita” e “Assum branco”. Os ingressos gratuitos são distribuídos uma hora antes no local do evento, na Travessa Syriaco Atherino, 100, no centro da capital catarinense.
Ná Ozzetti e José Miguel Wisnik se cruzaram musicalmente pela primeira vez em 1985. Esse encontro, que abriu caminho para tantos outros, é celebrado em “Ná e Zé”, álbum que reúne 14 canções compostas por Zé Miguel entre 1978 e 2014, sendo oito inéditas em disco. Um repertório que, de certa forma, refaz a trajetória de ambos. O show “NÁ e ZÉ” já passou por São Paulo, Jundiaí, Lisboa, Teresina, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e agora chega em Florianópolis em formato intimista, com Ná Ozzetti (voz); Zé Miguel Wisnik (piano e voz).
"A primeira vez que ouvi as canções do Zé Miguel Wisnik, em 1985, fiquei impressionada com a quantidade e qualidade do que se apresentava. Canções com muita personalidade, que traziam um diferencial pras referências que eu tinha até então. Ao mesmo tempo soavam redondas, num casamento perfeito entre melodias e letras – e que melodias, e que letras! Privilégio! Passei a incluí-las em meus shows e acabei gravando quatro delas no meu primeiro disco solo, em 1988", relembra Ná.
O show também faz parte da agenda de lançamento do LP duplo “Ná e Zé”, que contém quase todas as canções do CD, além dos dois bônus do LP, “Sopro de flor”, parceria inédita de Wisnik com Domiguinhos, e “Mais simples”. “Ná e Zé” foi lançado primeiro em formato digital. Permanece disponível o download gratuito no site www.naeze.com.br.
O show também faz parte da agenda de lançamento do LP duplo “Ná e Zé”, que contém quase todas as canções do CD, além dos dois bônus do LP, “Sopro de flor”, parceria inédita de Wisnik com Domiguinhos, e “Mais simples”. “NÁ e ZÉ” foi lançado primeiro em formato digital. Permanece disponível o download gratuito no site www.naeze.com.br.
Teatro Sesc Prainha recebe show “Ná e Zé – piano e voz”
28/09/2017 - Atualizado em 06/10/2017 - 475 visualizações
0 Comentários