Relacionamento com Clientes
Sempre atento às necessidades de seu público e comprometido com a excelência no atendimento, o Sesc Santa Catarina apresenta uma nova campanha de Relacionamento com Clientes. Com foco em criar conexões autênticas e duradouras, a iniciativa busca fortalecer o vínculo entre a instituição e seus diversos públicos, colocando o cliente no centro das ações da instituição.
A área de Relacionamento com Clientes desempenha um papel fundamental nesse processo, atuando como a ponte que liga o Sesc aos seus frequentadores e parceiros. Por meio de uma série de estratégias adaptadas às demandas do mercado e às expectativas do público, a equipe trabalha não apenas para oferecer serviços de qualidade, mas também para promover experiências únicas e significativas que deixem uma impressão positiva e duradoura.
Segundo Adriana Cadore, Diretora de Comunicação e Marketing do Sesc-SC, a nova campanha tem como objetivo ampliar a confiança e fidelidade dos clientes atuais e atrair novos públicos. "Queremos expandir o alcance da nossa marca e, ao mesmo tempo, estreitar ainda mais o contato com nossos clientes, seja pela transparência na comunicação, pela personalização das mensagens ou pelas ativações e eventos presenciais", destaca a diretora.
Campanha multicanal e humanizada
A estratégia é composta por uma combinação de múltiplos canais de divulgação, incluindo redes sociais, e-mails marketing, anúncios digitais e conteúdos exclusivos no site da instituição. Além disso, o Sesc também se aposta em ativações e eventos presenciais, com o intuito de estabelecer um contato mais próximo e humanizado com o público, algo essencial para gerar uma experiência genuína.
A personalização das mensagens é um dos pilares da campanha, que busca dialogar com os clientes de forma individualizada, refletindo a atenção que o Sesc dedica a cada um de seus clientes. O compromisso em oferecer um atendimento humanizado e de qualidade reflete-se na maneira como a instituição se comunica e se relaciona com seu público. A campanha de é, portanto, mais um passo importante nesse processo de evolução constante, que coloca a valorização do cliente como prioridade.
Sobre o Sesc-SC
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que integra o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac - sob a presidência do empresário Hélio Dagnoni. Desde 1946, o Sesc transforma para melhor a vida de milhares de catarinenses, se destacando pelo caráter social e atuação em todo o país.
O conjunto de iniciativas ao longo destas sete décadas e meia representa o efetivo empenho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo em prol da missão da Instituição de: "promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática".
Entre as principais atribuições do Sesc estão o planejamento e a execução de ações marcadas pela excelência nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços. A Instituição está presente em todas as regiões do Estado, com 32 unidades operacionais, três meios de hospedagem e nove quadras do projeto Sesc Comunidade, além das redes de escolas, restaurantes, clínicas, teatros, bibliotecas, academias entre outros espaços, onde realiza suas ações.
Educação Infantil, Ensino Fundamental, Contraturno escolar, Educação de Jovens e Adultos, Pré-vestibular, atividades de saúde preventiva, de incentivo à prática de atividades físicas e esporte, Odontologia, Nutrição, Cinema, Teatro, Música, Artes Visuais, Dança, Desenvolvimento Comunitário, Trabalho Social com Idosos, Trabalho com Grupos compõem o amplo leque de atividades que o Sesc oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo, seus familiares e à comunidade em geral. São ações que favorecem crianças, jovens, adultos e idosos e provocam reais transformações em suas vidas.
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