Com a retomada gradual de atividades, determinada em portarias recentes da Secretaria de Estado de Saúde, o Sesc Santa Catarina informa que o atendimento na área de Relacionamento com Clientes será ampliado a partir desta segunda-feira (27/04/2020), não sendo mais necessário realizar agendamento prévio.
Os clientes serão atendidos na Unidade por ordem de chegada, e deverão aguardar no lado externo da Unidade, respeitando o distanciamento social de 1,5m.
Até o dia 24/04 (sexta-feira), os clientes permanecem com atendimento por hora marcada. Aqueles que possuem agendamento para data posterior a 27/04 serão atendidos com prioridade.
Todos devem utilizar máscara durante o atendimento e respeitar o distanciamento recomendado.
Horários de atendimento da Central de Relacionamento com Clientes a partir de segunda-feira (27/04):
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados, das 9h às 12h
O telefone de cada Unidade pode ser consultado no site: https://sesc-sc.com.br/site/portal/unidades-do-sesc-em-santa-catarina
Nossas equipes seguirão todo o protocolo necessário para evitar contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), e contamos com sua colaboração.
Retomada de atividades: Relacionamento com Clientes (23/04/2020)
23/04/2020 - Atualizado em 10/06/2022 - 690 visualizações
0 Comentários