Diante das transformações da sociedade onde a configuração das famílias mudou, o Sesc revisou suas normas de habilitação para emissão do Cartão Cliente Sesc, que é o passaporte de acesso para utilizar as atividades e serviços da Instituição. E a partir de 1º de maio de 2018, adota novos critérios.
Mais pessoas poderão aproveitar dos benefícios que o Sesc tem para oferecer. O trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo poderá incluir como dependentes mais membros da família: netos, avós, padrasto, madrasta e tutor. O estagiário e o jovem aprendiz do ramo também passam a ter direito ao Cartão Cliente Sesc. Para este público o cartão é gratuito e isento de pagamento de anuidade.
Para ter direito aos benefícios da Instituição a empresa precisa ser cadastrada no Sesc a relação das guias e os documentos necessários para a emissão do Cartão Cliente Sesc. Mais informações no 0800 645 5454 ou no espaço Relacionamento com Clientes das Unidades Sesc. E a partir a do dia 1º de maio em: www.sesc-sc.com.br/cartao.
O trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes, com Cartão Cliente Sesc, têm acesso as Unidades em todo o Brasil. Já o público em geral pode usufruir dos benefícios mediante disponibilidade de vagas e critérios de atendimento.
"As novas regras são resultado de uma construção coletiva que envolveu colaboradores e diretores da entidade em todas as regiões do Brasil, e refletem as mudanças observadas em nossa sociedade. O objetivo é propiciar o melhor atendimento para o público prioritário do Sesc enfatiza Roberto Anastácio Martins, diretor regional do Sesc em Santa Catarina”.
Sobre o Sesc:
O Serviço Social do Comércio em Santa Catarina integra o Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). Criado em 1946, como uma entidade de direito privado, um serviço social autônomo sem fins lucrativos, o Sesc promove a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e comunidade. A Instituição é voltada para o bem-estar social, por meio de ações socioeducativas em cinco grandes áreas: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. Os programas desenvolvidos beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos.
Presentes em todas as regiões de Santa Catarina com 58 pontos fixos de atendimento em 32 cidades e 17 unidades móveis que, de forma itinerante, desenvolvem eventos comunitários, atendimento odontológico, educação em saúde e incentivam à leitura. Alguns dos principais serviços oferecidos: Academias; Bibliotecas; Clínicas Odontológicas; Escolas de Educação Infantil e Fundamental; Restaurantes; Lanchonetes; Brinquedotecas; Teatros; Quadras Comunitárias; e Hotéis.
Mais pessoas poderão aproveitar dos benefícios que o Sesc tem para oferecer. O trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo poderá incluir como dependentes mais membros da família: netos, avós, padrasto, madrasta e tutor. O estagiário e o jovem aprendiz do ramo também passam a ter direito ao Cartão Cliente Sesc. Para este público o cartão é gratuito e isento de pagamento de anuidade.
Para ter direito aos benefícios da Instituição a empresa precisa ser cadastrada no Sesc a relação das guias e os documentos necessários para a emissão do Cartão Cliente Sesc. Mais informações no 0800 645 5454 ou no espaço Relacionamento com Clientes das Unidades Sesc. E a partir a do dia 1º de maio em: www.sesc-sc.com.br/cartao.
O trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes, com Cartão Cliente Sesc, têm acesso as Unidades em todo o Brasil. Já o público em geral pode usufruir dos benefícios mediante disponibilidade de vagas e critérios de atendimento.
"As novas regras são resultado de uma construção coletiva que envolveu colaboradores e diretores da entidade em todas as regiões do Brasil, e refletem as mudanças observadas em nossa sociedade. O objetivo é propiciar o melhor atendimento para o público prioritário do Sesc enfatiza Roberto Anastácio Martins, diretor regional do Sesc em Santa Catarina”.
Sobre o Sesc:
O Serviço Social do Comércio em Santa Catarina integra o Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). Criado em 1946, como uma entidade de direito privado, um serviço social autônomo sem fins lucrativos, o Sesc promove a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e comunidade. A Instituição é voltada para o bem-estar social, por meio de ações socioeducativas em cinco grandes áreas: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. Os programas desenvolvidos beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos.
Presentes em todas as regiões de Santa Catarina com 58 pontos fixos de atendimento em 32 cidades e 17 unidades móveis que, de forma itinerante, desenvolvem eventos comunitários, atendimento odontológico, educação em saúde e incentivam à leitura. Alguns dos principais serviços oferecidos: Academias; Bibliotecas; Clínicas Odontológicas; Escolas de Educação Infantil e Fundamental; Restaurantes; Lanchonetes; Brinquedotecas; Teatros; Quadras Comunitárias; e Hotéis.
0 Comentários