O Sesc Santa Catarina foi agraciado com o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2018, na categoria comunicação. O prêmio foi concedido ao case da campanha “Aprendizado que inspira” de matrículas na Rede de Escolas Sesc no Estado. A cerimônia de premiação aconteceu na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, no dia 28 de novembro.
A Educação é um dos principais serviços oferecidos pela Instituição, com mais de 8 mil alunos em 21 Escolas de Educação Infantil (creche e pré-escola), 13 de Ensino Fundamental, projetos de contraturno escolar em 17 Unidades, Educação de Jovens e Adultos (EJA) em 4 cidades e Ensino Médio Técnico em Programação de Jogos Digitais, oferecido em conjunto com o Senac em Palhoça.
Com ampla repercussão e bons resultados – um acréscimo de 33% no número de alunos –, a campanha “Aprendizado que inspira” disseminou o conceito e a essência do modelo de ensino oferecido pelo Sesc/SC, os diferenciais da Escola e o processo de matrículas. Toda a comunicação foi feita por meio de um experimento social, a partir de depoimentos reais e espontâneos de alunos, pais e professores. Clique aqui e assista ao vídeo
A campanha, essencialmente digital, utilizou principalmente os canais de divulgação da Instituição como blog, Facebook, Instagram e Youtube. A realização foi da Assessoria de Comunicação e Marketing do Sesc e da Área de Educação do Sesc, em conjunto com a Agência Competence.
Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC
Esta é a 33ª edição do prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, que tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses; premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina.
0 Comentários