Campanha Vem que o Sesc tem ganha prêmio Top de Marketing e Vendas
O Sesc Santa Catarina é vencedor do Prêmio Top de Marketing e Vendas, da ADVB SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), na categoria "Comunicação" com a campanha institucional "Vem que o Sesc Tem”. A cerimônia de premiação acontece no dia 27 de novembro, em evento no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.
O objetivo da campanha é mostrar tudo que o Sesc tem para você aproveitar e transformar a sua vida e de sua família. Com uma linguagem direta, leve e bem-humorada, mais aderente ao meio digital, a campanha foi desenvolvida de forma colaborativa pela Diretoria de Comunicação e Marketing, envolvendo todos os gestores.
A linha visual moderna explorou as cores predominantes da identidade do Sesc, criando uma mensagem indireta que traz conexão com a marca. E, por fim, os personagens, que foram cuidadosamente selecionados para atingir a abrangência de público.
O uso do personagem principal representando os colaboradores do Sesc também traz uma conexão importante com os próprios funcionários, que têm papel fundamental na comercialização dos serviços.
A campanha contou com peças para as redes sociais, site do Sesc, spot de rádio e comerciais – os vídeos têm um tom de humor para que a marca seja percebida de uma forma mais leve e, assim, acabaram provocando um sentimento a mais no público que foi impactado por ela.
➡ Confira as empresas que se destacaram na categoria Comunicação do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC:
NDTV | Record TV Florianópolis
Case - Projeto Mídia Market do Grupo ND: Um case para inspirar, conectar e alavancar o mercado catarinense.
Serviço Social do Comércio - Sesc-SC
Case - Vem que o Sesc Tem
Portobello Shop
Case - Archtrends Summit 2023: O que está dentro importa
Assista aos vídeos da campanha!
As quatro histórias que você vai ver envolvem os principais públicos-alvo da instituição, chamando a atenção das crianças e adolescentes, dos empresários e trabalhadores do comércio, das pessoas 60+ e de pais com filhos em idade escolar.
0 Comentários