Com o tema “A rede balança igual para todo mundo”, o Sesc Brusque realizou a sétima edição da Paracopa, entre os dias 25 a 30 de setembro. Aproximadamente 1.500 pessoas participaram da extensa programação, que contou com competições, workshops e oficinas para a comunidade. Entre os pontos altos, a disputa do basquete em cadeira de rodas emocionou o público.
Festival de Xadrez de Deficientes Visuais; Festival de Tênis de Mesa Paralímpico; Jogos de Basquete Deficientes Intelectuais; Festival de Futebol Suíço; Vôlei de Areia para Deficientes Auditivos; e Treinamento Funcional com os Instrutores do Sesc para atender Cadeirantes, foram algumas das atividades esportivas. Já as oficinas trabalharam esportes como Bocha Paralímpica; Basquete em cadeira de rodas; Handebol em cadeira de rodas; Atletismo Paralímpico; Xadrez; e Goolball.
A palestra com o tema “Vencendo Montanhas Físicas e Metafóricas” proferida por Guilherme Cordeiro e Juliana Tozzi; e o workshop “Desafios e Oportunidades para a Pessoa com Deficiência”, conduzido por Andreia França, sensibilizaram o público presente. Durante o evento também aconteceram os jogos da 12ª “Copa Santa Catarina de Basquete em Cadeira de Rodas” e o Encontro de Integração Cultural para pessoas com Deficiência.
O Sesc agradece a todos pela participação em mais este evento que foi um sucesso!
7ª Paracopa Sesc Brusque reúne 1.500 participantes, de 25 a 30/09
02/10/2018 - Atualizado em 02/10/2018 - 770 visualizações
0 Comentários