O Sesc Santa Catarina está com inscrições abertas para a edição de verão do “Brincando nas Férias”, que acontece entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, para as crianças aproveitarem o recesso escolar. As atividades serão realizadas em 25 Unidades, de forma presencial, com uma dinâmica adaptada para o atendimento seguro, mas sem deixar a brincadeira e a diversão de lado.
Neste contexto, a programação será guiada por atividades ao ar livre com a temática "Entre bichos e florestas: brincando na natureza". Atividades lúdicas e educativas, com água, em contato com animais ou suas histórias, florestas, climas, astros, flores e plantas vão garantir a diversão das crianças. As brincadeiras foram todas pensadas para promover a interação com a natureza, despertar a criatividade e contribuir para o desenvolvimento saudável dos pequenos participantes.
As inscrições podem ser efetuadas na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades, para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 10 anos, em turmas diferentes. Em cada cidade há um calendário específico de realização e uma programação especial envolvendo a temática proposta.
Clique aqui para mais informações sobre inscrições, datas, horários, valores e programações desenvolvidas em cada unidade.
+ Brincando nas Férias
Criado em 1990, o Brincando nas Férias do Sesc está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para as famílias, durante o recesso escolar.
O projeto tem o objetivo de oferecer ao público infantil durante as férias de verão e de inverno, uma opção qualificada de lazer, que contemple atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.
A programação recebe a cada edição um tema especial, com atividades pautadas nos objetivos educativos, culturais, esportivos e sociais, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.
0 Comentários