Agenda

Palco Giratório 2018 apresenta:

Comédia musical

Classificação: livre

70 minutos

Sinopse: Esta comédia musical surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação do palhaço com a música. O maestro e palhaço Wilson Chevchenco, de origem russa, apresenta um concerto e, já que não fala português, conta com a ajuda de seu fiel amigo Sarrafo, para ser compreendido pela plateia. O concerto conta ainda com um coral, integrado pelo público.

O espetáculo tem muita música – com vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica –, dança, improvisação e participação da plateia. *Após o espetáculo haverá um bate-papo com os artistas aberto ao público em geral.

Teaser: http://www.youtube.com/embed/iL1-2BDuguE

O Palco Giratório 2018, maior circuito de artes cênicas do Brasil, traz a todas as regiões do Estado espetáculos de teatro, circo e dança para todas as idades. São esperadas 10 mil pessoas em 92 dias de programação. De abril a novembro, Santa Catarina recebe 80 apresentações, 7 Pensamentos Giratórios e 2 intercâmbios com artistas locais, além de 68 horas de oficina. O projeto envolve mais de 130 artistas de todas as regiões do país, que apresentarão a pluralidade das artes cênicas brasileiras em 10 circuitos pelo interior de Santa Catarina. Em agosto, todos se encontram no Festival Palco Giratório, em Florianópolis, que esse ano comemora seus 15 anos no Estado. Nesta edição, o projeto homenageia o circo, trazendo no circuito especial o Palhaço Biribinha (Alagoas). O público pode aguardar muitas emoções, magias e encantamentos. Acompanhe a programação no site e participe.

Ficha Técnica do Espetáculo:
DIREÇÃO ARTÍSTICA: FELIPE TERNES DE OLIVEIRA
DIREÇÃO MUSICAL E TRILHA SONORA: ELIEZER VANDER BROCK
ELENCO: ELIEZER VANDER BROCK (PALHAÇO WILSON)
E FELIPE TERNES DE OLIVEIRA (PALHAÇO SARRAFO)
SONOPLASTIA: ROBERTO CARLI JUNIOR
CRIAÇÃO E OPERAÇÃO DE ILUMINAÇÃO: ANRIAIDER SILVA DE CONTO
FIGURINOS: FABIANNA PESCARA E RENATA SKROBOT
CENÁRIO E REALIZAÇÃO: CIA DOS PALHAÇOS
PRODUÇÃO: NATHALIA LUIZ
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: FABRÍCIO DE ANGELIS

>

Teatro Livre

TAGS

Programação para sua cidade