Agenda

Palco Giratório 2019 apresenta:

Mesa de conversa sobre Teatro/Negritude/Violência contra mulher

Classificação: 14 anos

2horas

 

Sinopse*: Vozes inaudíveis; vozes que são silenciadas ou que silenciam. Pessoas em situações sociais opostas, mas que se encontram igualmente à margem; cidadãos excluídos pela sociedade ou afastados dela na tentativa de se proteger. Peões periféricos separados por um muro simbólico erguido entre dois extremos e cuja única intenção é impedir que estes opostos se reconheçam, ou tomem consciência um do outro. Ambos ligados à ordem construída para anestesiar as potências de revolta que enunciam um sistema excludente e desigual. A mesa do Pensamento Giratório contará com Diones Camargo (da peça A Mulher Arrastada-RS) e com um artista local para debater sobre essas questões.

 

Palco Giratório 2019:

O Palco Giratório é o maior projeto de artes cênicas da América Latina que há 20 anos traz ações formativas e espetáculos de teatro, circo e dança para todas as idades. O projeto possui reconhecimento internacional pela qualidade dos trabalhos, pela diversidade de público e de espetáculos, e pela extensa abrangência das ações que atende a todas as regiões do Brasil. Em 2019 Santa Catarina espera em torno de 10 mil pessoas em 74 dias de programação, 63 apresentações, 4 Pensamentos Giratórios, 64 horas de oficinas além de ações expandidas e de mediação cultural. Os trabalhos apresentam a pluralidade e inovação da produção cênica brasileira no 16º Festival Palco Giratório - no mês de agosto, em Florianópolis – e nas 6 turnês por todas as regiões catarinenses – de abril à outubro. Esse ano o grande destaque são as propostas expandidas e de mediação, que ampliam as ações de formação para os diversos públicos. O público pode aguardar muitas novidades, emoções, e encantamentos. Acompanhe a programação no site e participe.

Debate 14 anos

TAGS

Programação para sua cidade

Blumenau Expandir

Unidade : Sesc Blumenau

Início : 09:00
Fim : 10:00
Saiba mais

Palco Giratório: Pensamento Giratório com Diones Camargo: vozes silenciadas ou que silenciam (RS) -

Local: Auditório Bloco T, Campus 1- FURB
Endereço: R. São Paulo, 1515 - Victor Konder, Blumenau - SC, 89012-000

Horários
Início: 09:00 Fim: 10:00
Veja no mapa
Vozes inaudíveis: vozes que são silenciadas ou que silenciam. Pessoas em situações sociais opostas, mas que se encontram igualmente à margem; cidadãos excluídos pela sociedade ou afastado dela na tentativa de se proteger; peões periféricos separados  por um muro simbólico erguidos entre dois extremos e cuja única intenção é impedir que estes opostos reconheçam ou tomem consciência um do outro. Ambos ligados à ordem construída para anestesiar as potências revolta que denunciam um sistema excludente e desigual.
Email: larissa.10892@sesc-sc.com.br
Telefone: (47) 3308.9870

Gratuito