Agenda

Palco Giratório 2018 apresenta Pensamento Giratório com a Cia Caixa do Elefante sobre "O direito das crianças pequenas à cultura”

Em Blumenau (08/10) e Rio do Sul (12/10), o grupo participa de uma mesa de conversa, mediada por artistas e educadores locais, sobre o processo de montagem do "Cuco - A linguagem dos bebês no teatro”, criado a partir da observação das primeiras experiências sensórias que esta faixa etária estabelece ao chegar ao mundo: o jogo entre aparecer e desaparecer. A criação do espetáculo estabelece um encontro entre teatro e pedagogia, problematizando os conceitos de infância e buscando a elaboração de uma linguagem que dialogue com o universo das crianças pequenas. A conversa é direcionada para pais, artistas, educadores e outros profissionais interessados na produção artística e pedagógica para bebês.

A Cia Caixa do Elefante também apresentará o espetáculo "Cuco – a linguagem dos bebês no teatro”, da Cia Caixa do Elefante (RS), confira mais em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/palco-giratorio-cuco

Palco Giratório 2018:O Palco Giratório 2018, maior circuito de artes cênicas do Brasil, traz a todas as regiões do Estado espetáculos de teatro, circo e dança para todas as idades. São esperadas 10 mil pessoas em 92 dias de programação. De abril a novembro, Santa Catarina recebe 80 apresentações, 7 Pensamentos Giratórios e 2 intercâmbios com artistas locais, além de 68 horas de oficina. O projeto envolve mais de 130 artistas de todas as regiões do país, que apresentarão a pluralidade das artes cênicas brasileiras em 10 circuitos pelo interior de Santa Catarina. Em agosto, todos se encontram no Festival Palco Giratório, em Florianópolis, que esse ano comemora seus 15 anos no Estado. O público pode aguardar muitas emoções, magias e encantamentos.

Debate Livre

TAGS

Programação para sua cidade