Agenda

O show intitulado "Bruno Moritz 30 Anos de Música” conta com repertório totalmente autoral, extraído de sua discografia. Este show acabou virando o último trabalho lançado do músico, o DVD "Bruno Moritz, Titoco ao Vivo” que recebeu o prêmio de melhor álbum instrumental do Prêmio da Música Catarinense em 2016. Neste show, Bruno se vale de excelentes músicos para dar nova roupagem a suas músicas. Em tom intimista os músicos passeiam por ritmos que permeiam a música popular brasileira como o baião, chamamé, choro e bossa nova. A excelência musical ainda permite grandes e notáveis improvisos culminando num caldeirão de sons legitimamente brasileiros.


O grupo é composto por:
Bruno Moritz Neto - acordeon
Rafael Amaral - violão
Mauro Borghezan 0 bateria
Rafael Calegari - contrabaixo
Didi Maçaneiro - percussão

Sobre o Circuito Sesc de Música 2018:

O Circuito Sesc de Música tem 16 anos de existência e, ao longo desse tempo, possibilitou o acesso do público catarinense ao que se produz de música autoral no estado de Santa Catarina, bem como a modificação e profissionalização cada vez maior da cena musical e da formação de ouvintes.

Os shows selecionados são Dona Quimera, Felipe Coelho Trio, Mazin Silva por inteiro, e Bruno Moritz: 30 anos de música. Serão 75 shows em 25 cidades. O grande destaque é que esse ano serão 4 grupos em circulação pelo estado, sendo que cada dupla segue para regiões diferentes, dessa maneira o Sesc dá oportunidade a mais grupos circularem. Além disso, em julho as quatro bandas se encontram numa grande mostra em Itajaí.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade