Agenda

Foi num encontro no final de 2016 entre os cantores e compositores Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos, que eles decidiram juntar forças para criar um espetáculo. A empatia com o público foi determinante para que em poucos meses o show chamado MIMO passasse a ser um grupo sintonizado, com carisma e energia para buscar novos desafios.


O lançamento do projeto "MIMO "foi bem recebido e resultou em duas sessões extras com lotação máxima. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. "O que nos marcou foi a maneira como fomos recebidos e mimados nas sessões. Aconteceu uma espécie de epifania e fomos tocados pela nossa própria música de um jeito diferente, pelo o olhar do público”, analisa (Vê Domingos).


Com isso, o MIMO fez uma turnê composta por quinze shows. Apresentações no Arrastão Cultural de Itajaí, Abertura Oficial do 20º Festival de Música de Itajaí e no 1º Festival Literário de Itajaí, além de importantes apresentações no IAK em Brusque, fizeram parte do circuito. Em 2018, após o show em maio no Teatro Municipal de Itajaí, com casa cheia e ingressos esgotados, o "MIMO" consolida com uma das grandes referências na música autoral catarinense na atualidade.


MIMO circula no ranking "top 10" durante os meses de Junho e Julho na Rádio UNIVALI 94.9 FM com as músicas "TRANSBORDAR", "LADRILHOS" e "SÓ PRA NÓS". Composições, com a arte de manifestar os afetos da alma, feitas em "triceria".


 "A intenção é distribuir nossa música no Estado e difundir e valorizar a música autoral catarinense." comenta Bruno Kohl.


Em 2018, o grupo participou da 32ª Edição do Festival Moenda da Canção, de Santo Antônio da Patrulha (RS), conquistando o prêmio de "Melhor melodia" e foram os grandes vencedores com "Transbordar" que concorreu com quase 700 canções do Brasil. O trio acaba de lançar seu primeiro EP no 21° Festival de Música de Itajaí. Em dezembro, a cantora Giana Cervi ganhou o prêmio de melhor intérprete no  8º Festival da Canção de Balneário Camboriu com a música "Dádiva".  


Em 2019, ganharam destaque nacional, eleito entre as 30 melhores músicas do Brasil. A música "Tão Particular" do EP "Cellophane" foi selecionada na oitava edição da seleção "100 melhores da música brasileira" pelo conceituado site Embrulhador.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade

Itajaí Expandir

Unidade : Sesc Itajaí

Início : 20:00
Fim : 21:00
Saiba mais

Show com Grupo Mimo -

Local: Teatro Sesc Unidade Itajaí - SC
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, nº 259 - Centro - CEP 88301-430

Horários
Início: 20:00 Fim: 21:00
Veja no mapa
Gratuito. Retirar ingressos 01h antes, no local do evento.
Email: caitajai@sesc-sc.com.br
Telefone: (47) 3249-3850

Gratuito