Agenda

A Dona Quimera é um trio de composição autoral, de Florianópolis, que combina diversos ritmos musicais em seus arranjos que celebram a diversidade harmônica brasileira. A realização sonora de combinações como o soul music , o rap, o lundu marajoara, o carimbó e de outros ritmos da América latina. Essas combinações permitem uma intervenção que dialoga com o presente de modo a reunir a riqueza musical em associações singulares.

A Dona Quimera é formada por :
Livia Corazza - intérprete e arranjador.
Ricardo C. Vicente - baterista, intérprete e arranjador.
Cleison Monteiro - compositor, arranjador, instrumentista (guitarra e violão)

Sobre o Circuito Sesc de Música 2018:

O Circuito Sesc de Música tem 16 anos de existência e, ao longo desse tempo, possibilitou o acesso do público catarinense ao que se produz de música autoral no estado de Santa Catarina, bem como a modificação e profissionalização cada vez maior da cena musical e da formação de ouvintes.

Os shows selecionados são Dona Quimera, Felipe Coelho Trio, Mazin Silva por inteiro, e Bruno Moritz: 30 anos de música. Serão 75 shows em 25 cidades. O grande destaque é que esse ano serão 4 grupos em circulação pelo estado, sendo que cada dupla segue para regiões diferentes, dessa maneira o Sesc dá oportunidade a mais grupos circularem. Além disso, em julho as quatro bandas se encontram numa grande mostra em Itajaí.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade