Sesc para sua Empresa

Sesc para sua Empresa

O Sesc - Serviço Social do Comércio – é uma instituição criada e mantida por empresários do ramo do comércio de bens, serviços e turismo todo o país.

Promover e manter a qualidade de vida dos colaboradores da empresa é fundamental na construção de um ambiente sadio de trabalho, bem como na consolidação de resultados positivos.

Desta forma, o Sesc atua fortemente nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, oferecendo um grande número de atividades e serviços. Conta com: academias, restaurantes, hotéis, festivais culturais, assistência odontológica, Educação Infantil, entre outros.

Para garantir todos os benefícios oferecidos pelo Sesc aos seus funcionários, sua empresa não precisa gastar nada. Isso porque todas as empresas atuantes no ramo do comércio, serviços e turismo já são contribuintes do Sesc.

Para que o trabalhador do comércio e seus dependentes possam utilizar os serviços do Sesc, o primeiro passo é o cadastramento da empresa.

Esse processo é gratuito e deve ser realizado anualmente a fim de atualizar as informações. Basta apresentar a última Guia da Previdência Social (GPS) e a última Guia do Recolhimento do FGTS (GRF – antiga GFIP) em nossa área de Relacionamento com Clientes ou enviar por e-mail (faleconosco@sesc-sc.com.br).

Se a sua empresa opta pelo SIMPLES, seus funcionários também podem utilizar tudo que o Sesc oferece. Para realizar o cadastro da empresa é necessário que haja, no mínimo, um funcionário cadastrado.

Após esse procedimento, todos os funcionários e dependentes poderão obter o Cartão Sesc, que é o passaporte de acesso a todas as nossas atividades


Cadastre sua Empresa no Sesc

Obtenha acesso a todas as atividades oferecidas pelo Sesc.