Agenda

Palco Giratório 2018 apresenta:

Circo

Classificação: livre

50 minutos

Sinopse: Entre gentilezas e extermínios, este espetáculo circense conta a história de sete pessoas que, ao terem acesso a outra maneira de viver, se despem de suas experiências para vestir essa outra realidade. O enredo se desenrola a partir do tensionamento entre um ambiente formal e refinado e personagens que, em sua essência, carregam a irreverência de quem precisa se reinventar e ressignificar a vida a cada instante. A fábula romântica da Cinderela é satirizada em meio a críticas ao consumismo desenfreado da nossa sociedade. *Após o espetáculo haverá um bate-papo com os artistas aberto ao público em geral.

O Palco Giratório 2018, maior circuito de artes cênicas do Brasil, traz a todas as regiões do Estado espetáculos de teatro, circo e dança para todas as idades. São esperadas 10 mil pessoas em 92 dias de programação. De abril a novembro, Santa Catarina recebe 80 apresentações, 7 Pensamentos Giratórios e 2 intercâmbios com artistas locais, além de 68 horas de oficina. O projeto envolve mais de 130 artistas de todas as regiões do país, que apresentarão a pluralidade das artes cênicas brasileiras em 10 circuitos pelo interior de Santa Catarina. Em agosto, todos se encontram no Festival Palco Giratório, em Florianópolis, que esse ano comemora seus 15 anos no Estado. Nesta edição, o projeto homenageia o circo, trazendo no circuito especial o Palhaço Biribinha (Alagoas). O público pode aguardar muitas emoções, magias e encantamentos. Acompanhe a programação no site e participe.

Ficha Técnica do Espetáculo:
REALIZAÇÃO: CIRCO NO ATO
COREALIZAÇÃO: OSMOSE PRODUÇÕES
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: CIRCO NO ATO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAFAEL MOSE
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: MATTHEUS FARIA E DENISE LOMELI
COPRODUÇÃO: CRESCER E VIVER, CENTRAL DEL CIRC E IBERESCENA
DIREÇÃO: CIRCO NO ATO E ROBERTO MAGRO
COLABORAÇÃO DE DIREÇÃO: GUSTAVO CIRÍACO
DIREÇÃO DE CENA: MAÍRA MANESCHY
ARTISTAS CRIADORES (ELENCO): CAROL COSTA, CAMILA KRISHNA,LUÍS FERNANDO MARTINS, MÁRIO MARTINS, NATÁSSIA VELLO,RAFAEL GARRIDO E JÚLIO NASCIMENTO.
DIREÇÃO MUSICAL: RAQUEL COUTINHO
COMPOSIÇÃO: RAQUEL COUTINHO, JONGUI E ANDRÉ VALLE
ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO: PÁSSARO HIPPIE
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: JONGUI
FIGURINOS: ZOÉ MARTIN-GOUSSET
ASSISTENTE DE FIGURINO: JULIA RIBEIRO
CENOTÉCNICO: BRUNO JACOMINO
ROTEIRO: ROBERTO MAGRO
DRAMATURGIA: DIOGO LIBERANO
ILUMINAÇÃO: JOÃO GIÓIA
FOTOGRAFIA E STILL: RODRIGO MENEZES
PATROCÍNIO: PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, SECRETARIAMUNICIPAL DE CULTURA E MALABARIZE-SE
APOIO: ESCOLA NACIONAL DE CIRCO, FUNARTE, FUNDIÇÃO PROGRESSO,RIO CRIATIVO E GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Teatro Livre

TAGS

Programação para sua cidade