Pacote de hospedagem: Dia das Mães

Aproveite Dia das Mães nos Hotéis Sesc SC

10 a 12/05/2024 (duas diárias)

· Hotel Sesc Cacupé Florianópolis

· Hotel Sesc Blumenau


Diárias a partir de:

R$ 211,00* no Hotel Sesc Blumenau 

R$ 228,00* no Hotel Sesc Cacupé. 

(*diárias para dois adultos, trabalhadores do comércio, em acomodação dupla, com café da manhã e jantar inclusos).


Você pode efetuar sua reserva através do site https://www.sesc-sc.com.br/servicos-sesc/viagens-e-hoteis é possível escolher o meio de hospedagem do seu interesse e clicar em reservas online.

Se preferir, entre em contato com a Central de reservas: (48) 3251-4848 / reservas@sesc-sc.com.br, de segunda a sexta feira das 08h às 18h.

 

Programação Especial:

 • Oficina de cartão (fazer tintura natural e carimbo com flores para decoração dos cartões) 

• Karaokê; 

• Gincana em família; 

• Oficina de sachês aromáticos (lavanda, capim cidreira, cravo e canela); 

• Oficinas de repelente e incenso naturais. 

• Roda de Conversa sobre as Abelhas Nativas: produção de iscas, colheita de mel; a importância das mulheres indígenas na preservação das abelhas sem ferrão.

Confira mais detalhes abaixo!

CineSesc: Chico Rei entre nós

Chico Rei entre nós (2020, Minas Gerais, 95 min.) – Dir.: Joyce Prado
 
Chico Rei foi um rei congolês escravizado que libertou a si mesmo e aos seus súditos durante o Ciclo de Ouro em Minas Gerais. Sua história é o ponto de partida para explorar os diversos ecos da escravidão brasileira na vida dos negros de hoje, entendendo seu movimento de autoafirmação e liberdade a partir de uma perspectiva coletiva.

CineSesc: Por onde anda Makunaíma?

Por onde anda Makunaíma? (2022, Roraima/Venezuela/Guiana, 84 min.) – Dir.: Rodrigo Séllos

Por onde anda Makunaíma? Faz um resgate histórico e cultural daquele que é o personagem ficcional mais identificado com um certo jeito de ser brasileiro. A começar por Makunaima, mito de origem de etnias da tríplice fronteira Brasil-Venezuela-Guiana, registrado em livro pela primeira vez no início dos anos de 1910, pelo etnólogo alemão Koch-Grünberg.

CineSesc: Abolição

Abolição (1988, Rio de Janeiro, 150 min.) – Dir.: Zózimo Bulbul

Em 1988, centenário da Abolição da Escravatura no Brasil, Zózimo Bulbul fez esta poderosa análise histórica das questões raciais em seu país. Este documentário oferece uma visão aprofundada por meio de extensas pesquisas em arquivos e entrevistas com figuras-chave que estiveram envolvidas na preservação da cultura negra.

CineSesc: Diálogos com Ruth de Souza

Diálogos com Ruth de Souza (2022, Rio de Janeiro, 107 min.) – Dir.: Juliana Vicente

Ruth de Souza inaugura a existência de atrizes negras em palcos, televisão e cinema no Brasil. Carrega em si a gênese de parte importante das conquistas para as mulheres negras ao longo de quase um século de vida. A partir de conversas com a diretora da obra, também uma mulher negra, materiais de arquivos da vida de Ruth em um cruzamento com o universo mitológico, em uma interpretação ficcional e transcendental de sua vida, temos um longa protagonizado por Ruth de Souza.

CineSesc: No Coração do Mundo

No Coração do Mundo (2019, Minas Gerais, 122 min.) – Dir.: Gabriel Martins e Maurilio Martins

Na periferia de Contagem, Marcos busca uma saída para sua rotina de bicos. Surge uma oportunidade arriscada, mas que pode solucionar todos os seus problemas. Para isso, ele precisa convencer sua namorada, Ana, a se juntarem a Selma e executarem o plano que pode mudar suas vidas para sempre.

CineSesc: A Febre

A Febre (2020, Manaus, 98 min.) – Dir.: Maya Da-Rin
 
Manaus é uma cidade industrial cercada pela floresta amazônica. Justino, um indígena Desana de 45 anos, trabalha como vigia no porto de cargas. Desde a morte de sua esposa, sua principal companhia é sua filha mais nova, Vanessa, com quem vive em uma casa modesta na periferia e é aprovada para estudar medicina em Brasília.  

CineSesc: Doutor Gama

Doutor Gama (2021, Rio de Janeiro, 80 min.) – Dir.: Jeferson De
 
Dr. Gama é baseado na biografia de Luiz Gama, um dos personagens mais importantes da história brasileira, homem negro que utilizou as leis e os tribunais para libertar mais de 500 pessoas escravizadas. Nascido de ventre livre, Gama foi vendido como escravizado aos 10 anos de idade para pagar dívidas de jogo de seu pai. Mesmo como escravizado, se alfabetizou, estudou e conquistou sua própria liberdade, se tornando um dos mais respeitados advogados de sua época. Um abolicionista e republicano que inspirou um país inteiro.

CineSesc: Filhas do Vento

Filhas do Vento (2005, Minas Gerais, 85 min.) – Dir.: Joel Zito Araújo

Um incidente familiar separou duas irmãs por 45 anos. A natureza de cada uma delas, e a distância, levou as duas a caminhos bem diferentes. A morte do pai faz com que se reencontrem em uma fase definitiva de suas vidas, aflorando e cobrando resoluções para todos os sentimentos e histórias deixados no passado.

CineSesc: A Última Floresta

A Última Floresta (2021, Roraima, 74 min.) – Dir.: Luiz Bolognesi, roteiro Davi Kopenawa

Em um grupo Yanomani isolado na Amazônia, o xamã Davi Kopenawa Yanomani tenta manter vivos os espíritos da floresta e as tradições. Ehuana, que vê seu marido desaparecer, tenta entender o que aconteceu em seus sonhos.

CineSesc: Marte Um

Marte Um (2022, Minas Gerais, 115 min.) – Dir.: Gabriel Martins 

Os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia-a-dia e seus desejos e expectativas. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia, Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional, Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.  

CineSesc: Além da Lenda

Além da Lenda (2022, Pernambuco, 86 min.) – Dir.: Marília Mafé e Marcos França 

Numa brincadeira de criança, Comadre Fulozinha, Negrinho do Pastoreio e Curupira acabam perdendo o Livro das Lendas, que, meio por acaso, chega às mãos do garoto Lucas, um fã de super-heróis, quadrinhos e games. Mesmo sem saber, o menino será o responsável por proteger parte do nosso folclore, o que acaba criando um forte laço de amizade entre ele e as lendas brasileiras.

CineSesc: Alice dos Anjos

Alice dos Anjos (2022, Bahia, 76 min.) – Dir.: Daniel Leite Almeida 

Livremente inspirado em "Alice no país das maravilhas”, Alice dos Anjos é uma menina negra que vive no sertão nordestino, e que, após correr atrás de um bode preto apressado que usa terno e gravata no fundo do quintal de sua avó, é transportada a um lugar mágico, cheio de personagens incríveis que se tornam seus novos amigos em uma jornada de autoconhecimento.

CineSesc: Perlimps

Perlimps (2023, São Paulo, 76 min.) - Dir.: Alê Abreu 

A jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agente-secretos de reinos rivais. Eles precisam superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de encontrar um caminho para a paz em tempos de guerra.

Rede de Teatros Sesc: Espetáculo "Criançar"

"Criançar” - Grupo Teatral Reminiscências (Joaçaba/SC)


Sinopse: Três seres à procura. O ambiente soa árido, hostil. Ela, à frente sopra cores. Eles a seguem, ora sofrem, ora choram. A busca parece vã. O tempo mastiga os sonhos. Para enfrentar a estrada, atravessar o rio, lançar-se no oceano, encarar o monstro… é preciso coragem e sensibilidade para desvelar-se, olhar para si, mergulhar para dentro. Nas brincadeiras, criançar, encontrar o equilíbrio necessário para enfim, alçar voo.

Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promove a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

Rede de Teatros Sesc: Show Eu Milongueiro, Rafael Puerta Trio

O projeto Rede de Teatros Sesc tem como objetivo garantir uma programação diversificada nos sete teatros mantidos pelo Sesc Santa Catarina. A programação busca possibilitar ao público a fruição de produções de música, circo, dança e teatro através de eventos regulares nas unidades Sesc em Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Florianópolis, Lages, Chapecó e Concórdia.

Sobre o show: 

O violonista, cantor e compositor Rafael Puerta imprime em sua obra sua personalidade enquanto poeta jovem influenciado pela realidade contemporânea, bem como os sentimentos que povoam uma mente inquieta que busca se expressar através da arte. O show traz ares da música folclórica latino-americana através de composições autorais, apresentando os gêneros milongas e chamamés, presentes no sul do Brasil, Uruguai e Argentina conhecidos por sua simplicidade e lirismo. Neste show, Rafael Puerta (voz e violão), estará acompanhado por Arthur Boscato (voz e violão) e o argentino Pablo Bentos (acordeom). 

Ingressos: Entrada solidária mediante doação de itens de Higiene Pessoal para o projeto Arte de Doar - Programa Novos Caminhos.

Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promoverá a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

Rede de Teatros Sesc: Show "Puro Eu" de John Mueller

O projeto Rede de Teatros Sesc tem como objetivo garantir uma programação diversificada nos sete teatros mantidos pelo Sesc Santa Catarina. A programação busca possibilitar ao público a fruição de produções de música, circo, dança e teatro através de eventos regulares nas unidades Sesc em Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Florianópolis, Lages, Chapecó e Concórdia.

Sobre o show: 

John Mueller convida o percussionista Carlinhos Ribeiro para um show em duo. Neste espetáculo, John apresenta um repertório autoral com músicas inéditas e também canções de seus discos já gravado. O cantor e compositor, com uma trajetória consolidada na música brasileira, traz para o palco canções inéditas de sua autoria (letra e música), mostrando a sua versatilidade e criatividade também como letrista. Além das novidades, John ainda interpreta duas canções de seus trabalhos anteriores e algumas releituras de clássicos da MPB que o influenciaram, como João Bosco, Gonzaguinha, entre outros.

O show convida o público a conhecer um pouco mais da personalidade e da história de John Mueller, através de suas canções e de suas histórias. O artista se comunica com a plateia, compartilhando as inspirações e os significados por trás de cada música. é uma oportunidade de apreciar a voz marcante e o violão habilidoso de John Mueller, em uma atmosfera de cumplicidade e emoção. 

Ingressos: Entrada solidária mediante doação de itens de Higiene Pessoal para o projeto Arte de Doar - Programa Novos Caminhos.

Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promoverá a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

Rede de Teatros Sesc: “Frágil"

"Frágil, ou, essa dança é 30 minutos mais longa do que poderia ser para competir”, de Letícia Souza (Joinville/SC) 


Sinopse: Não há nada sólido... Parece que daqui por diante tudo será sempre esmigalhável, sempre à beira de romper com facilidade. É: parece que é delicado mesmo. Quanta resistência se esconde ali? Quanto vigor ela terá? Quão sujeita a erros estará? Quanto tempo será que vai durar tudo isso? Frágil é uma pergunta dançada: depois de todo esse caminho que já foi percorrido, a vontade agora é de ir pra onde? Partindo da lógica do fragmento essa dança quer habitar a bagunça antes de organizar qualquer coisa do mesmo jeito.

Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promove a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

Rede de Teatros Sesc: "Desajustada"

"Desajustada” -  Cia. Pé de Vento Teatro (Florianópolis/SC) 


Sinopse: Desajustada é um espetáculo cômico e sem palavras que utiliza o ridículo exacerbado de uma mulher condicionada ao seu cotidiano para refletir sobre uma estrutura social limitante. Gags, pitadas de mágica, truques e pequenas ilusões, colaboram para apresentar o panorama de um território ora patético, ora bombástico, mas sempre sob os domínios da atriz e palhaça Vanderleia Will. 


Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promove a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

Circuito Infâncias de Música: Espetáculo "Acalantos"

O projeto Circuito Infâncias de Música tem como objetivo trazer apresentações musicais com foco na clientela infantojuvenil e sua família como meio de ampliar repertórios vivenciais e culturais através da música, e abrir espaço para experiências sensíveis e estéticas. A programação ocorre nas unidades Sesc em Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Florianópolis, Criciúma, Lages, Chapecó e Concórdia.

Sobre o show:

Produzido pela Parabolé, o espetáculo "Acalantos" surgiu para inspirar relações mais sensíveis e comunicativas entre adultos e crianças pequenas. É uma apresentação tocante, lúdica, que valoriza as expressões tradicionais da música para a infância e ressalta a importância do canto para o refinamento da sensibilidade dos pequeninos. Em meio a cenas engraçadas e poéticas, cantigas de acalentar e brincar são interpretadas pelos cantores Levi Brandão, Luana Godin e Mariana Castro. A direção musical é de Liane Guariente e a direção cênica de Levi Brandão

Indicação: mães, bebês e crianças até 5 anos 

Ficha Técnica:
Cantores: Levi Brandão, Luana Godin e Mariana Castro
Direção musical: Liane Guariente
Direção artística, cenografia e figurinos: Levi Brandão
Arranjos: Liane Guariente e André Dittrich
Idealização: Nélio Spréa

Ingressos: Entrada solidária mediante doação de itens de Higiene Pessoal para o projeto Arte de Doar - Programa Novos Caminhos.

Sobre o Programa Novos Caminhos:

O Programa Novos Caminhos (PNC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi fundado em 2013 com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e autônomo de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina. Desde 2022, o Serviço Social do Comércio - Sesc Santa Catarina tem firmado parceria com o programa através da oferta gratuita de vagas em serviços de odontologia, contraturno escolar, cursos de arte visuais, dança, esportes específicos, música e teatro.

Em 2024, buscando um impacto social ainda mais efetivo com o público-alvo do programa, o Sesc promoverá a edição do projeto Arte de Doar – Programa Novos Caminhos em conjunto com projeto Rede de Teatros Sesc para a captação exclusiva de itens de higiene pessoal na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano.

 

Oxigênio: Oficina de Palhaçaria com Ricardo Lichtenfels

Sobre a oficina:

A oficina "Do Nariz ao Riso: uma Introdução à Palhaçaria" é destinada a participantes com ou sem experiência, interessados em explorar a comicidade e o ridículo de forma criativa. Por meio de jogos e exercícios teatrais, os participantes vão experimentar algumas técnicas da palhaçaria, como o foco e a precisão, o uso do nariz, as gags clássicas, a triangulação e sua relação com o público, visando o desenvolvimento individual e coletivo da expressão cômica. 

Sobre os encontros:
A oficina é dividida em quatro encontros e se dará de maneira prática. O encontro é iniciado sempre com um aquecimento e cada sessão terá como objetivo explorar diferentes aspectos da palhaçaria. No início trabalharemos o foco e a criatividade, e também a técnica da triangulação. No segundo dia os participantes vão desenvolver o viés ridículo que habita em cada um de nós, e será o momento do primeiro contato com o nariz. O terceiro encontro é voltado para jogos clássicos da palhaçaria com objetivo de explorar a comicidade; e no último dia os alunos vão criar e apresentar uma cena utilizando as habilidades e técnicas aprendidas nos encontros anteriores

Sobre o artista:
Ricardo Lichtenfels é professor de teatro, ator e palhaço. Iniciou seus estudos teatrais em 2009, quando participou do curso de montagem teatral ministrado por Takashi Severo. É graduado em Licenciatura em Teatro pela UDESC (2024), onde também participa do grupo de pesquisa de palhaçaria RÍDQ, conduzido por Adriana Patrícia dos Santos. Desde então vem explorando o cômico e o poético da cena junto de seu palhaço, Cadinho.

Inscrições realizadas através do formulario:
https://forms.office.com/r/8uai0rUs4S

Pauta Aberta: Oficina de Construção de Boneco Gigante

A Essaé Produções está promovendo mais uma oficina de bonecos para todos os interessados nesta arte milenar!

Desta vez, teremos o privilégio de receber em Joinville o renomado Bonequeiro Paulo Nazareno, diretamente da Bahia, para conduzir a construção de um Boneco Gigante. Este processo será acompanhado por um número limitado de interessados.

A oficina é totalmente prática, voltada para a construção e experimentação de um Boneco Gigante, que faz parte do projeto "Criador e Criatura ou Títere e Titeretero", aprovado no Edital da Lei Paulo Gustavo para Demais Áreas, do Governo Estadual de Santa Catarina e da Fundação Catarinense de Cultura.

Um pouco sobre o oficineiro Paulo Nazareno Bernardo: é Artista Plástico, ator-bonequeiro, autodidata e produtor artístico-cultural. Inicialmente formado pelo SENAI como ajustador mecânico e ferramenteiro, Paulo Nazareno possui cursos de desenho mecânico e artístico, além de artesanato em geral. Sua trajetória profissional começou em 1994, trabalhando com o renomado bonequeiro Alexandre Boss, diretor do grupo Animando Bonecos. A partir de 1996, junto com Viviane M. Maltauro, fundou a Cia. Nazareno Bonecos, com o objetivo de atuar em diversas áreas culturais, publicitárias e nas artes plásticas. Seu foco principal é na criação e produção de bonecos (fantoches, marionetes, máscaras, fantasias), cenografia, decoração, alegorias e adereços. Além disso, Paulo Nazareno tem vasta experiência na produção de bonecos para TV, vídeos e montagens cenográficas para outros grupos e companhias de teatro, dança e música, tanto do Brasil quanto do exterior.

Paulo Nazareno, que atualmente reside na Bahia, atuará como assessor na construção dos bonecos e também como instrutor nesta oficina.



CineSesc: Maquina do Desejo

Máquina do Desejo  

De Joaquim Castro. Brasil, 2021. Documentário. 110 min. Classificação Indicativa: 16 anos.  


Sinopse: "Máquina do desejo" é um filme construído a partir do precioso acervo audiovisual da Cinemateca e do Teatro Oficina, que, em seus mais de 60 anos, transborda o palco e penetra na história do Brasil. Um mergulho nas entranhas criadoras das várias formações da indomável companhia e de sua sede, foco de resistência e reexistência que faz da liberdade de criação uma conquista irreversível. 


Sobre o projeto:
O CineSesc traz uma seleção diversificada de filmes fora do circuito comercial. Com um caráter educativo e social, o programa visa estimular a reflexão sobre questões culturais e sociais. A seleção dos filmes prioriza obras que apresentem qualidade técnica e artística, além de abordarem temas relevantes e variados, adequados para diferentes faixas etárias.  

CineSesc: Primo da Cruz

Primo da Cruz 

De Alexis Zelensky. Brasil, 2022. Documentário. 89min Classificação Indicativa: 14 anos.  


Sinopse: Primo da Cruz passou dez anos na prisão. Libertado, sua experiência de vida se restringe aos tempos de cárcere e de crime. Mas, o destino bate à sua porta e ele se torna um talentoso pintor. O filme descreve a trajetória deste artista singular, ao mesmo tempo que revela os mecanismos do racismo e da exclusão social no Brasil.


Sobre o projeto:
O CineSesc traz uma seleção diversificada de filmes fora do circuito comercial. Com um caráter educativo e social, o programa visa estimular a reflexão sobre questões culturais e sociais. A seleção dos filmes prioriza obras que apresentem qualidade técnica e artística, além de abordarem temas relevantes e variados, adequados para diferentes faixas etárias.  

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .